Notícias e Destaques 08 Out 2016 FC Avintes com novo relvado sintético Clube terá melhores condições para a próxima década de formação.

O Futebol Clube de Avintes inaugurou, a 8 de outubro, o seu novo relvado sintético, no requalificado parque de jogos Joaquim Lopes. A cerimónia contou com as presenças dos presidentes da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, e da Junta de Freguesia de Avintes, Cipriano Castro. Um "acontecimento relevante”, de acordo com a direção do clube, quer para o FC Avintes, quer para a própria vila, que dispõe agora de melhores condições para a prática do futebol.

Eduardo Vítor Rodrigues incentivou o clube a continuar a "prestigiar a formação e o desporto para todos”, enquanto o presidente do FC Avintes, José Pedrosa, agradeceu aos autarcas "pela visão e o apoio estruturantes a uma terra com fortes tradições desportivas”. "A próxima década desportiva em Avintes terá condições de proporcionar formação desportiva de qualidade aos seus jovens, muito por força, reforço, da vossa visão e apoio”, destacou.