Notícias e Destaques 07 Out 2016 Richard Zimler participou no «Palavras Soltas» Escritor norte-americano residente em Portugal partilhou histórias com a plateia.

O Auditório Municipal de Gaia recebeu, a 7 de outubro, mais um momento do ciclo de conversas musicadas intitulado «Palavras Soltas». O convidado foi, desta vez, o escritor, jornalista e professor norte-americano Richard Zimler – radicado em Portugal desde 1990 –, que partilhou com a assistência várias histórias do seu percurso profissional e pessoal.

O objetivo deste ciclo de «Palavras Soltas» – por onde passaram já Sara Tavares, Susana Félix e Mundo Segundo e do qual farão ainda parte outros artistas musicais de diversos quadrantes sonoros, além de vários nomes da literatura portuguesa – é partilhar com o público os processos criativos dos artistas, ao mesmo tempo que recordam momentos marcantes das suas atividades profissionais.

Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal e que se enquadra no Cartão Municipal do Professor.