Aos sábados é outra história! | outubro '24
Eventos 12 a 26 Out 2024 Aos sábados é outra história! | outubro '24 Biblioteca Pública Municipal de Gaia
Imagem do evento
Biblioteca Pública Municipal de Gaia
11h00

O "Aos sábados é outra história!" é uma iniciativa do Serviço Educativo da Biblioteca Pública Municipal de Gaia, que inclui uma "Hora do conto" e uma atividade de expressão plástica, para crianças dos 3 aos 10 anos. A participação é gratuita, mediante inscrição obrigatória através de formulário online, sujeita a confirmação. Nº de participantes por atividade: 15 crianças, com 1 acompanhante.

12 de outubro, às 11h00

Dinamização do conto "Não quero mais abraços!”, de Jane Chapman.
"Todos gostamos de um abraço… Mas o Bernardo, um monstro muito fofinho, está sempre rodeado de abraços… a toda a hora! Para ele já é demais! O que poderá o Bernardo fazer para ter um pouco de sossego?”

Oficina de expressão artística: Procura-se animal ternurento! – Construção de um Monstro Fofinho.
Inscrição aqui, a partir do dia 30 de setembro.

26 de outubro, às 11h00

Dinamização do conto "O velho da montanha", de Rute Cancela e Carlo Giovani.
"O velho da montanha é um livro envolto em mistério e suspense (…) é um livro divertido para ler e cantar em voz alta”

Oficina de expressão artística: Só acredito quando vir! – Criação do velho da montanha.
Inscrição aqui, a partir do dia 14 de outubro.

A Biblioteca Pública Municipal de Gaia está aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 9h00 às 19h00.
+ info: e-mail bibliotecamunicipal@cm-gaia.pt ou Tlf. 223745670.