Aurora

6 de julho - 16h30 e 21h30
8, 9, 10, 11 e 12 de julho  - 21h30
13 de julho  - 15h00

Num reino distante, seja encantado ou o da nossa imaginação, interligamos personagens, símbolos e linguagens. A viagem pela história "A Bela Adormecida” é apenas o ponto de partida. O nome, o indivíduo, o grupo e a Escola construirão o ponto de chegada. M/6.
O Ginasiano Escola de Dança leva, assim, a palco, o culminar do trabalho desenvolvido pelos alunos do Curso Básico e Secundário de Dança, num projeto que procura potenciar as aprendizagens técnico-artísticas feitas ao longo do ano, e elevar a importância da Dança e da Arte na formação da nossa Identidade.

Duração - 80 min.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB).
Programa sujeito a eventuais alterações por motivos imprevistos.
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail bilheteira.amg@cm-gaia.pt.