Em Família com os Galandum Galundaina
Eventos 28 Jul 2024 Em Família com os Galandum Galundaina Auditório Municipal de Gaia
Auditório Municipal de Gaia
11h00

O Ensemble Per Soprare da Escola de Música de Perosinho e um inédito Coro da Comunidade, juntam-se aos Galandum Galundaina, para uma edição dos Concertos em Família dedicada à música de raiz tradicional portuguesa.

Em coerência com um dos objetivos dos concertos em família, o de proporcionar às classes de conjunto das escolas de música experiências artísticas, musicais, e outras, que vão para além do contexto formal, a proposta para este concerto é a colaboração com os Galandum Galundaina. Aproveitando a riqueza da música tradicional portuguesa e a sonoridade do Mirandês, o desafio musical será estendido à participação de pessoas que fazem parte da comunidade local, aliando-se à sonoridade de uma "banda de câmara” um coro participativo criado especificamente para este concerto. M/3.

Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail bilheteira.amg@cm-gaia.pt.