Final do campeonato nacional de Boccia Sénior
Eventos 18 Jun 2024 Final do campeonato nacional de Boccia Sénior Pavilhão Municipal de Gaia
Imagem do evento
Realiza-se no próximo dia 18 de junho, a partir das 10 horas, no Pavilhão Municipal de Gaia, a final do campeonato nacional de Boccia Sénior, numa organização conjunta da PCAND e da ACMA, com a colaboração do Município de Gaia.

Este evento, que decorre depois das fases de apuramento regionais, conta com as 32 melhores equipas nacionais da modalidade, e irá apurar o campeão nacional desta época desportiva.
Pela primeira vez realizada em Vila Nova de Gaia, a final deste campeonato será, além de toda a componente desportiva e de competição, uma jornada de confraternização e de convívio entre seniores de todo o país.