I Gala da Escola Municipal de Futebol de Vila Nova de Gaia
Eventos 12 Jul 2024 I Gala da Escola Municipal de Futebol de Vila Nova de Gaia Auditório da Paróquia de Mafamude
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia tem o prazer de anunciar a realização da I Gala da Escola Municipal de Futebol de Vila Nova de Gaia, que terá lugar no dia 12 de julho às 21h00, no Auditório da Paróquia de Mafamude. Este evento celebra a dedicação e o talento das nossas crianças e jovens, promovendo a prática da atividade física e do futebol entre os 4 e os 15 anos, incluindo atletas de ambos os géneros e com ou sem deficiência.

Programa da Gala:
21h00 | Abertura
21h30 | Distinções Individuais
o Colaborador do Ano
o Professor do Ano
o Aluno Revelação
o Guarda-Redes do Ano
22h00 | A Magia do Futebol
22h15 | Distinções Turma
o Alunos do Ano Sub 7 | Sub 9 | Sub 10 | Sub 12 | Sub 15 | Futebol Feminino
23h00 | Encerramento

Esta gala será uma noite inesquecível, dedicada a reconhecer e premiar o esforço e a paixão dos nossos jovens atletas. As distinções individuais e coletivas serão um momento de orgulho e motivação para todos os envolvidos.
Convidamos toda a comunidade, pais, familiares e amigos a juntarem-se a nós nesta celebração. A sua presença é fundamental para apoiar e incentivar os nossos jovens talentos.