Mês do Idoso
Eventos 01 a 30 Out 2024 Mês do Idoso Vários
Imagem do evento
O Município de Vila Nova de Gaia, consciente da importância da realização de atividades direcionadas para as pessoas mais velhas, vai celebrar novamente o Mês do Idoso, com o objetivo de fomentar a promoção do envelhecimento, bem como a valorização das pessoas mais velhas.

Esta iniciativa acontecerá durante o mês de outubro, caracterizando-se por um conjunto de atividades, em várias temáticas, nomeadamente Saúde, Cultura, Descoberta e Desporto. É uma iniciativa organizada pelo Município, em conjunto com as Juntas de Freguesia, com o intuito de unir esforços para a realização de atividades diferenciadas e que vão ao encontro dos interesses das pessoas.

Os interessados devem contactar a sua junta de freguesia para obter mais informações ou inscrever-se em alguma das atividades. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 9 de setembro, e até ao dia 20 de setembro, ou até ser atingido o número máximo de participantes.
Venha divertir-se connosco.