Autarquia vai apoiar recuperação da DAT-Schaub Portugal
Notícias e Destaques 08 Jul 2024 Autarquia vai apoiar recuperação da DAT-Schaub Portugal Incêndio destruiu parte da unidade de produção
Imagem da notícia
A Câmara Municipal vai votar, na próxima reunião do executivo (agendada para o dia 15 de julho), uma proposta do presidente da autarquia que visa atribuir isenção de taxas municipais às obras de recuperação das instalações da DAT-Schaub Portugal, atingidas por um violento incêndio no dia 6 de julho.
A proposta que será submetida a votação inclui, ainda, toda a assistência técnica e o necessário acompanhamento político na concretização de todos os procedimentos inerentes à recuperação das instalações, com vista a uma rápida reativação da empresa, e assim salvaguardando os postos de trabalho e este importante investimento existente no concelho.