Avenida Manoel de Oliveira vai ser requalificada
Notícias e Destaques 30 Jul 2024 Avenida Manoel de Oliveira vai ser requalificada Condicionamentos de 5 a 15 de agosto
A Câmara Municipal vai levar a cabo, de 5 a 15 de agosto, à obra de requalificação da avenida Manoel de Oliveira, na União de Freguesias de Santa Marinha e S. Pedro da Afurada. A empreitada inclui fresagem, repavimentação com tapete betuminoso e reposição da sinalização rodoviária ao longo de toda esta artéria.

Para a realização dos trabalhos, durante 11 dias haverá condicionamentos ao trânsito nesta avenida, que, no entanto, nunca será encerrada. A obra estará devidamente sinalizada em vários locais, sendo que em alguns momentos a circulação terá de ser feita alternadamente, conforme sinalização luminosa provisória que ali será instalada.

As datas acima mencionadas são previsões, dado que as condições meteorológicas e a dinâmica dos trabalhos poderão afetar o desenvolver da obra e, consequentemente, levar um possível reajuste.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpa pelos incómodos causados.