Constrangimentos de trânsito na Rua Rei Ramiro
Notícias e Destaques 05 Jul 2024 Constrangimentos de trânsito na Rua Rei Ramiro Intervenções decorrem de 8 a 22 de julho

De 8 a 22 de julho, a Rua Rei Ramiro (desde o cruzamento com a Rua José Falcão até ao Largo da Cruz), em Santa Marinha, será alvo de obras de beneficiação do pavimento. Os trabalhos irão decorrer na via pública e, como tal, serão tomados os cuidados necessários, tendo em conta o tipo de tráfego.

Durante este período, aconselham-se os seguintes percursos alternativos:

Transportes públicos de passageiros: Rua Rei Ramiro, Via Engenheiro Edgar Cardoso, Rua Castro Portugal, Rua Amorim da Costa, Rua dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, Avenida Engenheiro Ludgero Marques, Rua Mário Lapa, Rua Francisco Pereira Pinto de Lemos, via paralela à VL8 até à nova rotunda, Rua José Falcão, Avenida Manoel de Oliveira, retomando o percurso pela Via Rosa Mota.

Veículos ligeiros e pesados: Rua Rei Ramiro, Alameda da Empresa, Avenida Mestre Rodrigues, Cais do Cavaco, Cais Capelo e Ivens e Cais de Gaia, no sentido poente-nascente. No sentido inverso, devem seguir o trajeto habitual pela Rua Serpa Pinto.

As datas acima mencionadas são previsões, dado que as condições meteorológicas e a dinâmica dos trabalhos poderão afetar o desenvolver da obra, podendo existir um possível reajuste.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpa pelos incómodos causados.