obras em curso
Notícias e Destaques 29 Jul 2024 Município lança campanha de sensibilização para obras em curso Objetivo passa por pedir a compreensão de todos para os constrangimentos
Imagem da notícia
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, através de outdoors, redes sociais, revista municipal e publicidade institucional, acaba de lançar uma campanha de sensibilização que tem como principal objetivo pedir a compreensão de todos para os constrangimentos provocados pelas obras atualmente em curso na cidade.

O Município de Vila Nova de Gaia vive, hoje, uma verdadeira revolução infraestrutural, não só ao nível da mobilidade, mas também no que toca aos equipamentos escolares, sociais ou de saúde. Por todo o concelho há obras no terreno. Um volume de empreitadas como nunca se viu. As obras da linha Amarela e Rubi do metro, o novo Hospital de Gaia, a requalificação de arruamentos e de escolas são alguns dos exemplos que todos podem testemunhar. Sabemos que tudo isso causa transtornos e mudanças nas deslocações diárias. Por isso, pedimos a todos compreensão face às dificuldades que as obras em curso colocam a tantos gaienses. Na certeza de que estamos a construir o futuro de Vila Nova de Gaia. Um futuro melhor!