Felicidade, habitat, humanismo, impacto, liberdade, sentimento e talento! São estas as sete novas áreas do Plano Municipal da(s) Juventude(s) de Gaia 2.0, um documento que define os principais eixos de orientação em termos de políticas de juventude para o ciclo 2024-2028.

Todo o documento foi elaborado de acordo com os contributos dos jovens e no seguimento do ciclo de auscultação "Nova Voz às Juventudes” – projeto Erasmus + Juventude – que percorreu todas as "juventudes” do concelho em busca de um conteúdo que não deixa ninguém para trás.

Queres saber mais? Faz o download e consulta o documento.

O PMJGaia 2.0 é um documento aberto e sempre atual. A Divisão da Juventude quer receber as tuas propostas e as tuas sugestões. Envia um e-mail para juventude@cm-gaia.pt e diz-nos o que pensas!

Plano Municipal da(s) Juventude(s) 2017-2022