Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Gaia integra Rede de Municípios com Qualidade de Vida
Notícias e Destaques 08 Nov 2023 Gaia integra Rede de Municípios com Qualidade de Vida Autarquia faz parte do grupo de municípios fundadores
 
Vila Nova de Gaia é um dos municípios fundadores da Rede de Municípios com Qualidade de Vida, uma iniciativa do INTEC (Instituto de Tecnologia Comportamental). "A Rede de Municípios com Qualidade de Vida tem como missão ajudar os Municípios a desenvolverem a sua qualidade de vida, tornando-os capazes de atrair mais investimento, mais iniciativas e mais munícipes, cada vez mais orgulhosos e satisfeitos com a sua comunidade. Medir, implementar e avaliar o impacto de práticas que visam a melhoria da Qualidade de Vida nos Municípios Portugueses, colocando a Qualidade de Vida como prioridade nacional. Pretendemos construir um ‘movimento’ de monitorização contínua da Qualidade de Vida, enquanto ferramenta fundamental para a governança, marketing territorial e satisfação dos munícipes”, pode ler-se no site institucional desta rede.

Os Municípios fundadores desta rede são: Lagoa, Vila Nova de Famalicão, Arronches, Pombal, Vila Nova de Gaia, Condeixa, Trofa, Vila Verde e Velas (Açores).