Sessão comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril em Canelas
Notícias e Destaques 15 Abr 2024 Sessão comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril em Canelas Foram entregues placas evocativas a entidades e personalidades locais

Decorreu a 15 de abril, no auditório Maestro Cesário Costa, a sessão comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril na freguesia de Canelas, uma iniciativa levada a cabo pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia com a colaboração da junta de freguesia e que pretende abarcar todo o território ao longo do mês de abril. A cerimónia começou com uma atuação musical do saxofonista Bruno Soares.

Seguiram-se as intervenções de Arménio Costa, presidente da junta de freguesia de Canelas, e de Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Veja na fotogaleria os principais momentos desta cerimónia que incluiu a entrega da placa evocativa a entidades e personalidades locais que nos últimos anos desempenharam um papel fulcral no desenvolvimento da comunidade.